Blog

Começando do começo

01/08/2012 14:39

Hoje é 1º de Agosto e hoje decidi dar inicio ao fashiunicorns um blog que falamos de tendencia, dicas "fashiunicorns" postamos fotos e coisas do tipo, eu sou Izabella Ohana Chagas eu tenho 13 anos, sei que pode parecer pouca idade porém acho que tenho algo a oferecer, sou de Goiania, danço, atuo, desenho, amo moda e faço hipismo, amo o tumblr, amo rock, faço parte de um ciclo de pessoas que seguem o militarismo já meu pai é militar,amo cavalos, toco guitarra, amo decorar, e porque o blog se chama fashiunicorns? Ele se chama assim pois Fashion=moda (coisa que amo) Unicorns=Pessoas diferentes que geralmente são encontradas no tumblr (coisa que eu sou) então Fashiunicors= Me.

            Então até mais 

                                                                                                                                                                                      Izabella Oh.

Começando do começo

11/07/2012 12:09

Este blog é um lugar onde posso colocar o que quer que forma imagens relacionadas, vídeos ou outra coisa. Eu acho que a  maioria dos que eu postar representaria o meu estilo e meu muito estranho auto (por vezes assustador), e é isso que eu acho que seria uma das coisas mais importantes em uma capacidade de blog-a para realmente informar as pessoas sobre o blogueiro. Isso é muito bonito isso. 

Primeiro Blog

10/07/2012 21:59

Nosso novo Blog foi lançado hoje. Esteja atento a ele e nós tentaremos mantê-lo informado. Você pode ler as novas postagens nesse blog via RSS Feed.

Palavras-chave